FÓRMULAS

Fórmula Leucantha

  • Trabalha as crianças que viveram a seguinte situação: quando a mulher descobre que está grávida e, naquele momento pensa - “eu não queria este filho agora”. Fórmula também muito útil às crianças ou adultos que foram desligados da mãe muito cedo, por separação ou por morte.
  • Composição: Leucantha, Melissa, Unitatum, Sorgo, Sapientum, Embaúba, Grevílea, Rosa Rosa, Pau Brasil, Perpétua.

  • A Fórmula Leucantha vem trabalhar as crianças que viveram em seu primeiro registro de conexão com a mãe, no momento da descoberta da gravidez: A REJEIÇÃO. Quando a mãe pensa no primeiro instante “Eu não queria este filho agora”.

    Fato que pode se dar por diversas razões: gravidez não programada; condições sociais ou financeiras precárias; ser solteira; ter um outro bebê ainda muito novo; estar se programando para engravidar somente em outro momento; ter voltado a estudar; ter medo da gravidez; estar no padrão de rejeitada por sua própria mãe na hora da concepção; já ter muitos filhos, etc.

    No exato momento deste primeiro registro/pensamento de rejeição, é rompido o vínculo/energético entre a mãe e o ser. Mesmo que alguns segundos depois do choque ela o aceite, já houve o corte energético entre a mãe e o ser. Este sagrado vínculo energético é chamado comumente de instinto maternal. A partir daí o ser não perdoa a mãe. Geralmente a causa do sentimento de insegurança nas pessoas decorre do rompimento deste cordão energético, o vínculo energético mãe/filho, o primeiro registro/sentimento na hora em que a mãe o rejeitou. Este vínculo energético que o ser perde no início de sua vida é o referencial de segurança da criança ao seu pleno desenvolvimento pelo resto de sua vida. Este vínculo é o elo que introduz o ser na vida e no mundo. O primeiro pensamento da mãe sobre o ser tem peso total. Este pensamento/registro  definirá se a vida do indivíduo se desenvolverá de forma normal, com tranquilidade, alegria, interesse, satisfação, amadurecendo com espírito de conquista, enfrentando normalmente os desafios da vida ou, ao contrário, terá uma vida de constante dificuldade, carregando os sentimentos de insegurança, nervosismo, agitação e de insatisfação, muitas vezes de tristeza ou violência, sem amadurecimento, sem descobrir para que veio. Pessoas nesta situação são muito sensíveis a mágoa, raiva ou ódio. Sentem ciúmes dos irmãos, têm dificuldade no aprendizado. Não conseguem atingir o seu propósito na vida, como também não conseguem descobrir qual a sua real vocação, suas habilidades e seus talentos. Fórmula muito útil também às crianças ou adultos que foram desligados da mãe muito cedo, por morte ou separação.

ENTRE EM CONTATO

E-mails

Telefones