ESSÊNCIAS

Maçã (Pyrus malus)

  • Indicado aos que estão estagnados, parados;
    Traz profunda limpeza e grande transformação;
    Floral que libera e leva a pessoa da inércia para a ação.
  • Pyrus malus

    Quarto Raio Branco – Terceiro Raio Rosa – Raio Verde – Verdade e Cura

    Atuação destes Raios na essência flora Maçã

    Quarto Raio Branco - Pureza, Beleza e Perfeição

    Terceiro Raio Rosa – Amor Divino e Força Magnética

    Quinto Raio Verde – Verdade e Cura

     

    Nível da Alma

    “A essência floral Maçã vem com o Raio Branco nos lembrar neste tempo que o verdadeiro poder é um estado de ser (como uma energia Divina da Fórmula da Reconexão dos Raios Rosa e Verde) que é sim possível na força e Luz equilibradora destas três energias amorosas, uma melhor atuação neste tempo de graças acionando a pessoa a uma grande limpeza e um grande despertar, relembrando de que somos seres divinos.”

    Nível da Personalidade

    Floral que traz grande transformação através da profunda limpeza do padrão da estagnação, devido o acúmulo do inútil em suas vidas. Esta essência floral libera e leva a pessoa da inércia para a ação, removendo o “lixo” energético estagnado. Através deste floral, com vigor, as pessoas conseguem ter o controle sobre suas vidas com disposição e alegria tomando o rumo certo a seguir ao acessar o seu Eu Superior. Após o uso do floral Maçã, automaticamente as pessoas passam além de remover o lixo interno, as pessoas passam a retirar de suas casas objetos e quinquilharias acumuladas, retirando o inútil dos espaços externos também. O nome científico Pirus malus, significa fogo do mal, os que foram contaminados pelo fogo do mal, sexualidade exacerbada: Pirus malus + Lótus do Egito.

    Pesquisa: propriedades medicinais da planta Pyrus malus

    A macieira é uma planta rica em fibras dietéticas, flavonóides, frutose e calorias. É antioxidante, combate o colesterol, protege contra radicais livres, combate o endurecimento das artérias, ataques cardíacos e doenças coronárias. Remove substâncias tóxicas e metais pesados através das fezes, ajuda na prisão de ventre e na diarréia. Ajuda no fortalecimento dos ossos durante o período da menopausa. Protege contra os raios UV e os raios infra-vermelhos .

    Dados técnicos

    A macieira pertence a família das Rosáceas, é originária da Ásia Menor. Esta planta chegou ao sul do Brasil em 1926. É uma árvore caudicifolia. As folhas são cataceas, esparsamente pubescentes, entre 6-12 m de comprimento. As flores são andrógenas, porém auto-incompatíveis, (necessita de polinização) cruzada para a frutificação, dispostas, dispostas em umbelas, formadas de Agosto a Outubro. É um poderoso nutriente para os bebês, crianças jovens e adultos.

    As maçãs são ricas em proteínas e minerais, vitaminas, Aminoácidos e outros. Vitaminas: Cálcio, Ferro, Magnésio, Fósforo, Potássio, Sódio, Zinco, Cobre Fluoreto. Proximatos: proteínas, lipídios, carboidratos, fibradietética, açucares, sacarose, glicose, frutose e amidos. Vitaminas: niacina, ácido pantotênico, vitamina B, folatos, colina, betaína, vitamina A, vitamina E, vitamina K. Outros: beta-caroteno, beta-criptoxantina, luteína, zeachantina. USA – National Nutrient Database for Standard Reference, release 2007

     

ENTRE EM CONTATO

E-mails

Telefones