ESSÊNCIAS

Lótus Magnolia (Nynphaea alba / Magnolia grandiflora)

  • Delimita os campos energéticos;
    Floral de proteção.
  • Nivel da personalidade: Lótus/Magnólia é um floral de proteção, transmuta energias desclassificadas emitidas por outros e acopladas aos corpos sutis da personalidade. Vem remover drasticamente o sentimento de desespero muito antigo, calcado no mais profundo da alma, devido ter passado por tanto sofrimento e dor em vidas passadas, e devido a isto, este aspecto da personalidade ficou paralizado e preso em um dos sub-planos baixos do Plano Astral. Esta essência floral vem transformar sombras em Luz. Aciona a energia criativa dedicada aos aspectos mais elevados do Eu, elevando o espírito da paixão à pureza. Floral importante aos que vivem em constante estado de paixão. Lótus/Magnólia traz inspiração e sensação de bem estar de pertencer a Terra, como também, traz o sentimento da real grandeza de nossa Alma. Este floral define a interação dos campos energéticos, passamos a perceber o que realmente é nosso, e o que é do outro (sentimentos, energias, etc). Floral para os que em vidas passadas tiveram seus corpos, ou partes deles, usados em rituais de magia negra. Útil também aos que tiveram seus corpos mumificados. O Terceiro Raio e o Raio Violeta trabalham conjuntamente o desenvolvimento do potencial do amor, juntamente com a transformação das energias desclassificadas, tornando-nos assim, um canal mais receptivo às influências do Alto. Trabalha de forma intensa o chacra do Plexo Solar, o chacra Cardíaco, o chacra Laríngeo e o chacra da Corôa, equilibrando e harmonizando os quatro chacras inferiores. Traz a compreenção do desequilíbrio sofrido e remove a dor dos desníveis sofridos. Traz o fortalecimento do chacra cardíaco, trazendo a união do Céu com a Terra.

    Nivel da Alma: “O floral Lótus/Magnólia é uma espada de Luz e Verdade que corta os sofrimentos antigos, remove dores do coração, alinhando. Essência floral que traz leveza, Luz e Verdade ao coração. Une as emoções do coração com os reinos mais elevados, para que o indivíduo seja capaz de experimentar o infinito amor do Espírito. Une as pessoas à sua própria fonte infinita do amor. Tem o objetivo de preparar o amor próprio internalizado para que se expresse externamente. Estado mental equilibrado pelo Raio Violeta que dá a visão da perfeição Divina em todas as coisas, compreendendo o desígnio Divino.”

    Pesquisa daspropriedades medicinais da planta Nynphaea alba (Ver Lotus do Egito) Pesquisa: propriedades medicinais da planta Magnolia grandiflora Esta planta é usada para tratar paralisias; tonificar o baço, o estômago, o pulmão e intestino grosso. Facilita a digestão, é um tônico digestivo. Combate a febre, debela a leucorréia, combate cólicas e a diarréia aguda, combate virus e micróbios. É diurética. Na fitoterapia é usada para feitura de óleos essenciais que são antimicrobianos de largo espectro.

     

ENTRE EM CONTATO

E-mails

Telefones