ESSÊNCIAS

Lótus do Egito (Nynphaea alba)

  • Floral de profunda limpeza de todo os chacras;
    Nos leva para frequências mais elevadas.
  • Nivel da personalidade: A essência floral Lotus do Egito traz harmonia, enlêvo e a visão da vida de forma mais elevada, sem envolvimento do ego. Promove a expansão da consciência, traz a compreensão dos acontecimentos, mais consciência de sí integrado ao Eu Maior. É um floral transmutador de energias. Faz um profundo trabalho de limpeza no chacra básico, como também, faz limpeza em todos os outros chacras. Purifica toxínas psíquicas emitidas por outros, toxínas que desestabilizam nossos chacras, podendo causar até, a nossa desconexão com o alto. Toxínas que nos causam muito sofrimento, congestionando o Plexo Solar.

    Nivel da Alma: “Floral que leva a devoção inspiracional à Verdade cósmica e à Sabedoria. Manifesta o aspecto mais alto da mente. A mente em sintonia com o Espírito integrado com a Vontade Divina para encontrar Paz e Iluminação, harmonizando para a utilização da informação visionária interna, na compreenção de que sabedoria vem de harmonia, que vem da contemplação, que vem da paz interior que leva à luz interior e alegria interna.”

    Pesquisa das propriedades medicinais da planta Nymphaea alba: É adstringente, mucilaginoso, antidiarréico, antiblenorrágico, auxiliar no tratamento das doenças das vias urinárias. Possui propriedades sedativas sobre os orgãos genitais na compulsão sexual obssessiva e ninfomania. Possui a propriedade de curar feridas.Um dos historiadores da expedição de Napoleão Bonaparte ao Egito, relata que esta planta é uma das tres ninfeáceas que no antigo Egito eram chamadas de lótus.

ENTRE EM CONTATO

E-mails

Telefones