ESSÊNCIAS

Lótus Azul (Nynphaea stellata)

  • Traz intensa conscientização;
    Intensa transformação interna;
    Abre caminho para a iluminação;
    Desobstruente de todos os chacras.
  • Nymphacea stellata

    Primeiro Raio – Décimo Raio Dourado Solar – Décimo Segundo Raio Opalino

    Atuação destes Raios na atuação do Lotus Azul

    Primeiro Raio Azul com graduação do Verde e do Rosa

    Décimo Raio Dourado Solar – Paz Solar e Conforto

    Décimo Segundo Raio Opalino – Esperança e Inspiração

     

    Nível da Alma

    “Neste momento de profunda mudança, reencontro e intensa conscientização, vem o floral Lotus Azul, com a irradiação poderosa do Raio Azul, do Dourado Solar e Opalino liberando o poder de perfeição que está dentro de cada Ser onde a obstrução a Luz simplismente disolvem e desaparecem. Traz uma limpeza profunda de experiências desarmônicas e limitadoras.”

     

    Nível da Personalidade

    “Conquistar é acreditar”.

    De um modo geral, nós estamos expandindo a consciência através dos florais do Sistema Saint Germain, porém nesta momento cósmico o floral Lotus Azul vem nos brindar de forma a uma intensa conscientização. Um presente a nós auferido por nosso Deus Pai-Mãe com profundo Amor. Este presente floral Lotus Azul, através das atuais grandes mudanças neste momento cósmico, nos aponta o caminho suporte/consciência para as grandes transformações internas, as quais estão surgindo, o preâmbulo para o nosso retorno ao nosso Lar Celestial. Floral de profunda limpeza, onde a energia chega desobstruindo todos os pontos de todos os corpos, abrindo o caminho para a iluminação. É um desobstruente energético de profundo alcance abrangendo todos os chacras. Floral importante para as pessoas que não tem Fé e aos que não acreditam. O nome científico da Nynfaea stellat em latim significa seres muito sutis que habitam os bosques, o mar, e as fontes. Stellata significa estrelado – semeado de estrelas brilhantes, cintilantes, que tem cem olhos.

     

    Pesquisa: propriedades medicinais da planta Nynfhaea stellata

    Esta planta é usada como adstringente. Combate a diarréia, é antiblenorrágica e auxiliar no tratamento das enfermidades das vias urinárias. Possui propriedade sedativa sobre os órgãos genitais e na compulsão sexual obsessiva. Trabalha a ninfomania. Possui a propriedade de curar feridas.

     

    Dados técnicos

    Lotus azul pertence á Família das Nynfeáceas. Sua origem é africana. É uma planta aquática perene de rara beleza, cultivada em lagos artificiais e tanques. A planta golfão-azul ou lótus do Egito possuem flores solitárias azul-pálidas, algumas vezes azul-claras. Floresce geralmente quase todo ano e tanto o seu rizoma como as suas sementes são comestíveis. Através de um historiador da expedição de Napoleão Bonaparte ao Egito, nos traz a informação sobre a Lotus Azul, que é uma das três ninfeáceas do antigo Egito também que as chamavam de lótus.

ENTRE EM CONTATO

E-mails

Telefones