ESSÊNCIAS

Lisiandra (Lisiandra fontanesiana)

  • Específico aos que chegam sempre atrasados;
    Trabalha o controle sobre as emoções;
    Não se deixa levar por fatores externos.
  • Lisiandra fontanesiana

    Terceiro Raio – Quarto Raio – Nono Raio Magenta

    Atuação destes Raios na essência floral Lisiandra

    Terceiro Raio – Amor Divino e Força Magnética

    Quarto Raio Branco – Pureza, Beleza e Perfeição

    Nono Raio Magenta – Harmonia Divina e Equilíbrio

     

    Nível da Alma

    “Em tudo parece imperar a urgência de necessidade não havendo calma nem tempo, onde aparece inevitável superficialidade no fazer e no ser. Destroçam o jardim interno e depois não há coragem para cultivá-lo e contemplar a paisagem interior nesta urgência em parar de conseguir sentar-se consigo mesmo/a e conversar com o seu próprio coração. Na confusão do seu tempo aparece amorosamente o floral Lisiandra com seus Raios Rosa, Branco e Magenta trazendo Paz, Amor, harmonia para se manter o controle das ações e emoções sem interferência de fatores externos em seu desempenho na realização pessoal em perfeita sintonia com a ordem natural das coisas; Vivenciando Deus existente em seu próprio coração; Nesta freqüência a mente obterá valores enriquecedores a sua vida dando uma força Maior e Plena.”

    Nível da Personalidade

    Neste tempo de grandes transformações, o floral Lisiandra vem nos libertar dos padrões do “estar sempre atrasado”e do “apressado”. Estas pessoas estão sempre atrasadas e desorganizadas em tudo o que fazem. A pressa e a urgência resulta no, no “mal feito”. Este padrão gera ansiedade, baixa auto-estima e medo. Vivem na confusão do dia a dia, como se este padrão negativo fosse o modo natural de se viver. Floral que traz a calma e harmonia no viver diário. A essência floral Lisiandra tem a capacidade de expandir a consciência das pessoas presas a este padrão através da energia amorosa do Terceiro Raio. O Quarto Raio faz profunda limpeza para perceber o padrão da pressa. O Nono Raio Magenta nos doa a Harmonia interna e o Equilíbrio necessários neste atual período planetário. Neste tempo de oportunidades, estes três Raios nos direcionam para um novo patamar energético, através das energias dos florais de Saint Germain. Poderosas energias estas que nos concedem dar saltos quânticos de consciência em perfeita harmonia divina, com pleno controle em tudo o que faz.

     

    Dados Técnicos

    Esta árvore é chamada de quaresmeira, flor-de-quaresma, quaresmeira-roxa e quaresma. Geralmente floresce duas vezes ao ano, em Julho e Agosto. Estas árvores são encontradas na Mata Atlântica, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. A quaresmeira é ornamental, principalmente quando em floração, sua altura entre 8 -12m, com tronco de 30 – 40 cm de diâmetro; os ramos são quadrangulares e alados nas arestas. As folhas são rijas, pubescentes nas duas faces. De 15-20 cm de comprimento por 5 -7 de largura.

ENTRE EM CONTATO

E-mails

Telefones