ESSÊNCIAS

Gracilis (Hipoxis decumbens)

  • Reintegra, desbloqueia e revitaliza a força de energia individual;
    Limpa e fortalece as artérias. Útil no tratamento das varizes;
    Importante nos estados degenerativos.
  • Reintegração de energias – repondo e centrando o Ser.”
    Divinos Raios Verde e Violeta

    Assunto
    Reintegração de energias

    Este floral reintegra, desbloqueia e revitaliza toda a força de energia individual pessoal, estabelecendo o equilíbrio, e desalinhamento energético ocasionado em vidas passadas.

    Restitui a energia primeira fragmentada por choques desarmoniosos e desvios emocionais ocorridos nas passadas circunstâncias de sobrevivência. Com este floral os campos físicos, emocionais e mentais se reorganizam e se transformam para cumprimento da missão espiritual e os Raios Verde e Violeta fortalecem e curam com a Luz e poder Crístico de cada um em sua Ascensão Divina. Em latim Hipoxis decumbens significa “o que morre lutando em pé”.

    Na noite anterior desta sintonização, em meu sonho vejo sangue pisado escuro como bolhas pretas em minha perna esquerda (sangue escuro e duro).

    O floral Gracilis, no físico vem trabalhar o fortalecimento e o desbloqueio energético em todos os corpos. É um reorganizador energético. Prepara-nos para o cumprimento de nossa missão espiritual no planeta.

    Floral que traz fluidez nas pernas doloridas. Energiza todos os órgãos do corpo físico, oxigena as células e consequentemente os órgãos vitais e o cérebro. Limpa e fortalece as artérias e as veias. Combate as varizes.

    Importante nos estados degenerativos.

    Pesquisa – uso na medicina alopata – é anti-cancerígina

    Atua na hipertrofia da próstata.

    É da família das Aliáceas.

ENTRE EM CONTATO

E-mails

Telefones